marcaminas

 

Governo de Minas Gerais realiza mais uma edição da MAX, o maior evento regional de fomento ao audiovisual do país


Realizada de 22 a 26 de agosto, em Belo Horizonte, pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MG) e pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MG), a edição 2017 da MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo terá como tema Indústria Audiovisual 360. A extensa cadeia produtiva do setor recebe muita atenção na programação de eventos, reunindo produtores, distribuidores e exibidores de conteúdo de cinema, televisão e internet, desenvolvedores de jogos e profissionais de artes gráficas, música e publicidade.

Dezenas de painéis serão realizados durante três dias, de 23 a 25 de agosto, reunindo influentes personalidades nacionais e internacionais. Em cinco salas de diferentes, serão realizados painéis simultâneos em Negócios & Mercado, Tendências, Criatividade & Capacitação e Políticas & Regulamentação, além das rodadas de negócio com os mais importantes players do mercado. Já estão confirmados encontros com Canal Brasil, Curta!, GloboNews/Globo Filmes, Arte 1, Cine Brasil TV, A&E Ole Networks, Futura, Play TV e Discovery (dia 23/08);  H2O Films, Looke/Encripta, Record, EBC TV Brasil, Elo Company, Box Brazil e Lucky You (dia 24/08); e Gloob, TV Cultura/TV RaTimBum!, Zoomoo, Cennarium e Cineart (dia 25/08).

Destaque para as três sessões de pitching de apresentação de projetos, com o consultor Victor Lopes, cada uma com quatro projetos selecionados, agrupados em três áreas diferentes: documentário (23/08, das 17h às 18h30), infanto-juvenil (24/08, das 17h às 18h30) e ficção (25/08, das 16h15 às 17h45). Confira, a seguir, a programação de painéis da Max – Minas Gerais Audiovisual Expo 2017, que tem curadoria da BRAVI, sob a coordenação de Lucas Soussumi:

Negócios & Mercado

Estratégias para a Distribuição de Conteúdo, com Victor Kinijnik (Snack), Sandro Rodrigues (H2O) e Thais Henriques (Cineart) - Distribuidores referências no mercado nacional apresentam as estratégias que estão sendo tomadas para ampliar a distribuição do conteúdo nacional nas telas brasileiras e estrangeiras (23/08, das 9h30 às 10h30).

Desenvolvimento de Webseries, com Guto Aeraphe (23/08, das 11h às 13h).

Estratégias de Vendas no Mercado Internacional, com Robert Salvestrin (Luck You), Cláudia Rodriguez (Preciosa Media) e moderação de Barbara Sturm - Sales agents e distribuidora especializados no mercado internacional apresentam os processos de distribuição de conteúdo no mercado internacional, os principais players do mercado e os principais desafios das produtoras brasileiras para a exportação do conteúdo (23/08, das 11h às 13h).

Economia Criativa - Esforços aplicados, comAna Leticia Fialho (MinC), Luciane Gorgulho (BNDES), Lara Chicuta (SEBRAE) e Edison Viana (moderador) - Organizações públicas e de economia mista apresentam e debatem sobre os esforços realizados para o desenvolvimento das empresas da indústria criativa visando ao alavancamento de projetos inovadores (23/08, das 11h15 às 12h45).

O Mercado de Trilha Sonora, com Jose Neto e Marcos Souza (Musimagem), José Celso e David Amiron (CulturaxChange) - Licenciadores e produtores de trilha sonora expõem sobre o mercado brasileiro e a importância do audiovisual na projeção de talentos da música no mercado interno e externo (23/08, das 12h00 às 13h00).

Mercado Audiovisual na América Latina, com Gustavo Gabriel Vera Hernaez (CAMPRO, Paraguai), Claúdia Rodriguez (Preciosa Media, Colômbia), com moderação da Rachel do Valle (Brazilian Content) - Representantes do audiovisual da América Latina traçam um panorama da produção audiovisual, perfil de coprodução e oportunidades de recursos em cada país (23/08, das 14h30 às 16h).

A indústria audiovisual na Nova Zelândia - Oportunidade de coprodução, com David Schurmann (Schurmann) e Caroline Bilkey (Embaixada da Nova Zelândia) - Diretor de "O pequeno segredo" e a embaixadora da Nova Zelândia no Brasil apresentam as oportunidades em produzir no país, a projeção internacional do filme e debatem o case da coprodução entre os dois países (23/08, das 16h15 às 17h15).

Adaptação de Formatos Estrangeiros , com Daniela Busoli (Formata), Eduardo Gaspar (Endemol) e Roberto D Avila (Moonshot) - Especialistas em criação de formatos originais e adaptação de formatos estrangeiros discutem sobre as dificuldades e os desafios na adaptação de formatos e as possibilidades na criação de formatos originais nacionais (24/08, das 09h30 às 11h).

Investimento em Games, com João Vitor de Souza (Cupcake Entertainment), Rafael Bianchini, Renato Viana (Sunland) e Roberto Lima (ANCINE)- Debate de cases sobre investimentos no setor de games, analisando o case de investimento privado da Cupcake Entertainment e Playbor, o case da GameFounders sobre aceleradora de startups, contando sobre o desenvolvimento de empresas, além dos resultados do PRODAV 14, maior investimento público já realizado no setor de games no Brasil. (24/08, das 11h30 às 13h).

100 Anos de Animação no Brasil, com Marcelo Marão (Marão Filmes), Candida Liberato (Liberato Produções) e Arnaldo Galvão (Um Filmes)- Diretores e produtores realizam uma retrospectiva do primeiro centenário da animação brasileira através de relatos, apresentações de cases e resgates de conteúdos que fizeram a história da animação no Brasil (24/08 , das 14h30 às 15h30).

Mercado de HQs, com Ivan Costa (Chiaroscuro Studios + CCXP) e Cristiano Seixas (Casa dos Quadrinhos) - Criadores e quadrinistas apresentam um panorama do mercado de HQs, perfil dos profissionais, demandas do setor e oportunidades para criadores no mercado nacional e internacional (24/08, das 14h30 às 15h30).

O mercado de documentário no Brasil, com Fernando Dias (Grifa Filmes) e Renée Castelo Branco (Globonews) - Produtores de documentários traçam um panorama do mercado de documentários no Brasil e a participação no mercado internacional (24/08, das 15h45 às 17h15).

Investimentos Privados na Indústria Criativa , com Thierry Perone e Gabriel Kesller (Investimage) - Profissionais dedicados à realização e à captação de investimentos apresentam um panorama dos principais fundos e ações que visam à captação de recursos em projetos da indústria criativa (24/08, das 16h15 às 17h45).

Distribuição de Games - Game Publishers, com Carlos Estigarribia (Gazeus Games) e João Guilherme (Playbor) - Publicadoras para dispositivos móveis e para PC/Console discutem sobre o mercado das publicadoras e o potencial para licenciamento e vendas de games brasileiros (25/08, das 11h às 12h30).

Estratégia de Mercado: Kids, com Juliana Volanten (Cinefilm), Carina Schultz (Chatrone) e Paula Taborda (Gloob) - Produtores e canais que possuem no portfólio projetos destinados ao público infanto-juvenil apresentam cases de sucesso no mercado nacional, as estratégias para fidelizar o público infanto-juvenil e o potencial econômico do licenciamento de produtos para a monetização da propriedade intelectual (25/08, das 11h30 às 13h).

O mercado de animação no Brasil, com Candida Liberato (Liberato Produções), Cesar Coelho (Anima Mundi) e Rodrigo Olaio (Chatrone) - Produtores de animação fazem um panorama do atual momento da animação brasileira, as principais conquistas, demandas do setor e as oportunidades do conteúdo brasileiro no mercado nacional e internacional (25/08, das 14h30 às 16h).

Estratégia de Mercado: Ficção, com Roberto D Avila (Moonshot), Mayra Lucas (Glaz), Rodrigo Guimarães (Panorâmica) e Edison Viana(moderador) - Criadores de blockbusters nacionais apresentam um panorama do mercado de ficção no Brasil e os desafios na distribuição e produção de cases de sucesso (25/08, das 14h30 às 16h).          

Gestão de Influenciadores - Os influenciadores assumiram um importante papel no entretenimento e consumo de conteúdos. Neste painel, profissionais dedicados à gestão de influenciadores apresentam os aspectos econômicos e criativos por trás da criação destes talentos (25/08, das 16h15 às 17h15).

Tendências

Imersão no Conteúdo - VR, 360º e novas tecnologias, com Ricardo Laganaro (O2), Daniel Sasso (Estúdio JLS), Rafael Ferrari (Skullfish) e Fabio Hofnik (Hyper VR) - As novas janelas permitem uma imersão ainda maior no consumo do conteúdo audiovisual, de games e música. Neste painel, profissionais que atuam no segmento de conteúdos imersivos apresentam um panorama das novas tecnologias e os cases já consolidados (23/08, das 09h30 às 11h).

Audience Rating - Novas Métricas, comGiovana Alcantara (Kantar Ibope) - Institutos discutem sobre a apuração da audiência dos conteúdos exibidos na TV Aberta, TV Paga e Internet e sua eficácia em relação à fidelização do espectador (23/08, das 10h45 às 11h45).

Mesa Redonda - Games no Brasil, com Roberto Lima (ANCINE), Filipe Garcia (Gamelyst) e João Guilherme (Playbor) - Mesa de discussão sobre políticas e tendências do mercado de games no Brasil (23/08, das 14h30 às 16h).

Crowdfunding (24/08, das 09h30 às 10h30).

O negócio da Indústria Criativa - Representantes de instituições voltadas para o desenvolvimento da indústria criativa apresentam ações voltadas para o desenvolvimento do setor, resultados e expectativas na promoção de iniciativas multisetoriais (24/08, das 11h30 às 13h).

Formatos Made in Brazil, com Roberto D Avila (Moonshot), Eduardo Gaspar (Endemol) e Dani Busoli (Formata) - Produtores e desenvolvedores de formatos apresentam os desafios para a internacionalização dos formatos originais brasileiros (24/08, das 14h30 às 16h).

Talk Show Imprensa Mahon, com Krishna Mahon (A&E Ole Networks) e canais convidados - Tudo o que se queria saber sobre apresentação de projetos, negociação com canais e veiculação de conteúdo (25/08, das 09h30 às 11h).

Case Study - Lá da Favelinha - Case Study de projeto realizado pelo Lá da Favelinha, que possibilitou a criação de um jogo, documentário e desenvolvimento das trilhas sonoras pelos alunos (25/08, das 09h45 às 11h45).

Diagnósticos: Sistemas produtivos e redes de economia criativa,com Lara Chicuta Franco (SEBRAE) - Diagnóstico com o perfil dos sistemas produtivos e redes da indústria criativa coordenado pelo SEBRAE do DF, serão apresentados os esforços coordenados pelo SEBRAE para incentivar a indústria criativa através de um bate papo com as empresas participantes (25/08, das 16h15 às 17h15).

Criatividade & Capacitação

Estudos GNT, com Márcia Tibau (GNT) - Executiva de Marketing do GNT apresenta a trajetória recente dos estudos do GNT que mudaram a comunicação e produções do canal (23/08, das 09h30 às 10h45).

Desenvolvimento de Games, comRamon Coelho (Tower Up Studios), Raoni Dorin (Mopix Games), Tiago Zaidan (TDZ) e Fabrício Pietsch (Umbu Games) - Produtoras apresentam o processo de desenvolvimento, produção e comercialização de games através da análise de cases locais (23/08, das 14h30 às 16h).

Investimentos Públicos no Brasil – Panorama do Fomento Brasileiro - BNDES, com Luciane Gorgulho (BNDES) - Panorama dos investimentos realizados pelo BNDES na indústria criativa, como acessá-los, recursos disponíveis e perfil do investimento (23/08, das 14h30 às 16h).

Master Class - Fair Use, com Rafael Neumayr e Stéfano Falcão (Drummond & Neumayr) - Advogados especialistas em audiovisual falam sobre o ʺFair Useʺ, conceito utilizado pelos estúdios e produtoras hollywoodianas para garantir o "clearance" de suas propriedades intelectuais e fazem um panorama sobre a perspectiva do direito brasileiro, explorando em que medida o conceito se aplica às produções nacionais. (23/08, das 16h15 às 17h45).

Desenvolvimento de Personagens, com Marcos Takeda - Roteirista apresenta os caminhos para o desenvolvimento de um personagem através de um processo que visa a definir as características físicas, psicológicas e arquétipos de um personagem (24/08, das 09h30 às 11h).

Quanto vale a música?, comMario di Poi (INPUT), José Neto (Musimagem) e David Almiron e José Celso (CulturaxChange) - Produtores e licenciadores apresentam formas de prever os custos de trilha sonora dentro do orçamento de uma produção audiovisual (24/08, das 09h45 às 11h15).

Coprodução com o Mercado Internacional, com Mary Morita (Brazilian Content) e Carina Coelho (ANCINE) - Como funciona uma coprodução internacional, os acordos assinados pelo Brasil e a presença e a divulgação do conteúdo brasileiro no mercado externo (24/08, das 11h15 às 13h).

COLA: Encontro de Empreendedores Audiovisuais, com Igor Amin e Vinicius Cabral (Cocriativa) - Inspirar. Conectar. Conceber. O painel visa a uma inédita integração de profissionais do setor audiovisual para discutir temas inspiradores e conectar 25 participantes em um verdadeiro ecossistema através do método World Café, estimulando-os a aplicar ferramentas de desenvolvimento e aperfeiçoamento de projetos baseado na tecnologia de aceleração audiovisual desenvolvida pela Cocriativa (24/08, das 15h15 às 17h15).

Gestão de Propriedades Intelectuais, comGilberto Toscano(Cesnik, Quintino e Salinas) e Raquel Lemos (Lemos.Consultoria) - Advogados especializados em gestão de propriedades intelectuais apresentam os aspectos legais da gestão de propriedade intelectual voltados para a indústria criativa (24/08 , das 16h15 às 17h30).

Investimentos Regionais - Panorama do Fomento Regional, com Flávio Gonçalves (IRDEB), Milena Evangelista (FUNDAPE) e representante CODEMIG, com moderação de Edison Viana - Representantes de instituições voltadas ao investimento no audiovisual discutem sobre as iniciativas voltadas ao desenvolvimento desta indústria e os reflexos na economia criativa e de serviços (24/08, das 17h30 às 18h30).

Investimentos Públicos no Brasil – Panorama do Fomento Brasileiro - ANCINE, com Rodrigo Camargo (ANCINE) e moderação de Rodrigo Guimarães (Paranorâmica) - Mecanismos de fomento regulados pela ANCINE na indústria criativa, como acessá-los, recursos disponíveis e perfil do investimento (25/08, das 9h45 às 11h15).

Adaptação Literária para o audiovisual - Escritores e produtores discutem sobre a adaptação literária para o audiovisual (25/08, das 09h15 às 10h30).

Adaptação Musical para o Audiovisual - Criadores discutem sobre o processo de adaptação de uma obra musical para o audiovisual (25/08, das 10h45 às 11h45).

Produção de Conteúdo Regional: Santino e o Bilhete Premiado, com Simone Oliveira (Globo Filmes), Ronan Scoralick (Globo Minas) e Guilherme Fiuza (Solo Filmes) - Diretor e produtores apresentam o case Santino e o Bilhete Premiado, produção realizada no estado de Minas Gerais e exibida na TV Globo (25/08, das 11h30 às 13h).

Adaptação de HQ para o audiovisual, com Otto Guerra (Otto Desenhos Animados) e Leandro Maciel (Coala Filmes), com moderação de Cristiano Seixas - Criadores apresentam o processo de adaptação de uma história em quadrinhos para o conteúdo audiovisual através da análise de um case de sucesso (25/08, das 12h00 às 13h).

Criação de conteúdo para Marcas – Branded Content, com Victor Lemos (Trator Filmes) - O branded content está cada vez mais consolidado e dentro da comunicação das principais marcas. Neste painel, especialistas discutem o papel do branded content na estratégia de comunicação das marcas (25/08, das 14h30 às 16h).

Criação de Séries de TV, com Luca Paiva Mello e Roberto Martha (Scriptonita) - Showrunner e produtor executivo apresentam master class sobre o processo de criação de uma série de ficção para TV (25/08, das 14h30 às 16h).

Estudo do Impacto Econômico do Audiovisual, com Odete Cruz (APRO), Erick Krulikowski(FDC) e Lara Chicuta Franco (SEBRAE) - Panorama sobre mercado audiovisual brasileiro com foco na análise de tendências, convergência de mídias e novas tecnologias (25/08, das 14h30 às 16h).

Consulta Coletiva - Direito do Entretenimento, com Andrea Francez (Francez e Alonso Advogados), Helder Galvão, Stéfano Falcão e Rafael Neumayr (Drummond & Neumayr Advogados) - Advogados especialistas no Direito do Entretenimento realizam uma consulta coletiva para sanar dúvidas dos participantes referentes ao tema (25/08, das 14h30 às 16h).

Políticas & Regulamentação

Com a palavra ANCINE, comDébora Ivanov (ANCINE) e moderação de Mauro Garcia (presidente da BRAVI) - Presidente da ANCINE apresenta um panorama das ações da agência e as expectativas para o próximo biênio (23/08, das 17h30 às 18h30).

                                                                   

Planejamento Tributário: Projetos Incentivados, com Gregory Becher (CQS), Ângelo Valladares (Moura Tavares, Figueiredo, Moreira, Campos Advogados) e Alessandra Drummond (Drummond & Neumayr) - Advogados tributaristas expõem sobre questões relacionadas à tributação dos valores recebidos em patrocínios e incentivos fiscais e o planejamento tributário visando à diminuição dos riscos fiscais (24/08, das 10h45 às 12h15).

Apresentação Prefeitura de Belo Horizonte, com Juca Ferreira, da Fundação de Cultura de Belo Horizonte (24/08, das 15h45 às 16h45).                    

Indústria de força crescente

Segundo o mais recente e amplo mapeamento do impacto econômico do setor audiovisual no Brasil, feito em conjunto pelo Sebrae, APRO – Associação Brasileira de Produção de Obras Audiovisuais e a Fundação Dom Cabral, a indústria criativa brasileira tem tido relevância crescente ao longo dos últimos anos. O setor audiovisual aumentou sua participação na economia de 0,4% (2010) para 0,44% (2014), um crescimento de 10% na participação relativa do setor, movimentando cerca de R$ 42,7 bilhões em 2015.

De acordo com Sérgio Sá Leitão, diretor da ANCINE,  cada R$ 1 investido em filmes e séries de TV pela RioFilme, por exemplo,  “atraiu em média R$ 6,3 de outras fontes e gerou R$ 30 em PIB, R$ 3,57 em impostos e R$ 1,04 em receita para a empresa”, com efeito multiplicador muito relevante.

MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo

A Max, a maior iniciativa do poder público no Brasil de fomento ao setor audiovisual, acontece de 22 a 26 de agosto, em Belo Horizonte, reunindo salão de negócios, exibição de filmes e atividades de capacitação. Na sua última edição, a MAX recebeu um público de 10 mil pessoas e promoveu mais de 450 encontros entre produtores, canais e distribuidoras, gerando expectativas de negócios superiores a R$ 200 milhões, consolidando-se como referência nacional entre os profissionais de mídia e entretenimento.

Em 2017, junto às rodadas de negócios e dos painéis de capacitação, a MAX vai realizar ainda uma mostra de cinema aberta ao público na Praça da Estação, em Belo Horizonte. Além da Serraria Souza Pinto e do Museu de Artes e Ofícios, outros espaços da cidade irão receber as atividades.

O objetivo da MAX é ser uma vitrine dos avanços do setor audiovisual mineiro e de todo o Brasil, fortalecendo a cadeia produtiva do setor e ampliando a competitividade das iniciativas dos profissionais de Minas e dos outros estados.

PRODAM: política estadual em prol da cultura

Lançado em maio de 2016, o Programa de Desenvolvimento do Audiovisual Mineiro (Prodam) tem o objetivo de viabilizar políticas públicas para o audiovisual por meio de parcerias entre órgãos e entidades da administração pública direta e indireta de Minas Gerais, municípios e União, além de instituições privadas.

O Prodam vem direcionando recursos para o segmento audiovisual mineiro, distribuídos em editais destinados a roteiros, produção e finalização de longas-metragens para cinema e séries para televisão, além de mostras de cinema e cineclubes.

Para estimular todos os ângulos de ação do segmento, o Prodam unifica, no campo do audiovisual, além de instituições privadas, as secretarias de Estado de Cultura, de Educação e de Turismo. Entre as entidades da administração pública indireta, participam das discussões as fundações de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig), Clóvis Salgado e a TV Minas Cultural e Educativa - Rede Minas, as companhias Energética de Minas Gerais (Cemig) e de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), a Rádio Inconfidência, o Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico (Iepha) e a Imprensa Oficial de Minas Gerais.

Minas de Todas as Artes

O fomento da Codemig ao audiovisual integra o Minas de Todas as Artes – Programa Codemig de Incentivo à Indústria Criativa, lançado em agosto de 2015. A iniciativa inédita e estratégica busca fomentar o desenvolvimento de novos negócios que gerem empregos, renda e riquezas para o Estado. Até o fim de 2018, serão investidos mais de R$ 20 milhões em editais de fomento e fortalecimento, com iniciativas de valorização de setores como gastronomia, audiovisual, design, moda, música e novas mídias.

Mais informações:
A4&Holofote

+5511 3897-4122

Neila Carvalho  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Cel:  +5511 99916-5094

Fernando Sant’Ana  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Cel: +5511 99951-0456

Fernanda Reis  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Cel: +5511 99930-6433

 
 
www.xvideoes mybeegporn.mobi www.indiansex videos.com college mms xvideos justporno.me monster cock fuck hentai common hentaibros.org manga hentai doujinshi sikwate tablea teleseryepinoytv.com first yaya episode 13 full episode افلام سكس جامدة toptubepop.com محارم شراميط
kowal skypage freepornfinder.info beeg missionary كس مايا pornfixy.com احدث سكس محارم افلام سكس فى البحر 24pornos.com اخ واختو سكس saxy vodo eroebony.net sex video dikhao ينيكها امام زوجها pacrat.org ارشيف قصص نيك محارم
lovers sexy videos erobomb.net male escorts tamilnadu xxx indaporn.info hardcor sex xnxxtelungu tubenza.com www.xvideos2com indin xx video xxxhindividoes.com sex kadai anushka sex padam pakistanixxxx.com hot saree removing videos