marcaminas

 

Minas Gerais fecha negócios na WTM

Lucio Ribeiro da empresa Trilhas de Minas afirmou que a feira tem um público muito seleto o que a qualifica do mercado. “O foco da feira é extremamente profissional, e quem visita realmente quer fazer negócio. É uma feira objetiva e o resultado disso é que no primeiro dia já fechamos nova parceria com uma operadora nacional”.

Entretanto, não apenas para as empresas de receptivo turístico essa feira abre portas. Representantes dos circuitos turísticos de Minas Gerais também estiveram presentes e conseguiram importantes contatos. Érica Souza, gestora do Circuito Veredas do Paraopeba foi abordada por grandes empresários do setor com o objetivo de negociar pacotes para sua região. “Mais um evento com possibilidades para alavancar a cadeia produtiva da minha região. Recebi diversas propostas, principalmente voltadas para turismo de luxo, de operadoras e profissionais do setor. Ter trazido comigo um receptivo da região já possibilitou a geração de negócios”, comemora.

A Brumatur, receptivo parceiro do circuito, teve resultados no primeiro dia de feira. “Já fechamos um grupo para o feriado do dia 21 de abril. Adoramos ter participado desse evento. Tivemos oportunidade de mostrar nossa empresa e, além disso, de apresentar produtos da nossa região”, afirmou Leonardo Esteves.

A WTM Latin America já está no fim, mas mais uma vez gerou oportunidades únicas para expositores, compradores e profissionais do setor, se consolidando como um dos principais eventos business-to-business da América Latina.