marcaminas

 

Museu Casa Guimarães Rosa

Setur promove Minas Gerais como destino turístico no Rio de Janeiro



A estimativa é de que o evento receba mais de mil visitantes, atraindo principalmente o público especializado no turismo focado nos agentes de viagens é uma oportunidade de contribuir para a visibilidade da marca Minas Gerais, dando a chance de demonstrar as novidades dos produtos turísticos mineiros para os mais qualificados agentes e operadores de viagens, criando assim parcerias estratégicas.
Durante o encontro, além de divulgar os produtos para um público especializado, será possível capacitar cerca de 70 agências de viagens de Minas Gerais, facilitando a divulgação e o contato entre operadores, companhias aéreas, hotelaria, locadoras e demais segmentos do turismo, possibilitando iniciar parcerias com as mais importantes empresas do mercado, e criando novas oportunidades de negócios para o setor.

 

bratz-1

 

"Os operadores Braztoa concentram 90% das vendas do mercado nacional. A parceria com a associação é estratégica para a promoção e comercialização de produtos mineiros. A nossa participação no evento do Rio de Janeiro é muito importante considerando que o estado é o segundo maior emissor de turistas para Minas Gerais", ressalta o superintendente de Gastronomia e Marketing Turístico da Setur, Daniel Marques.