Crédito: Asscom ![]() |
O filme 5 frações de uma quase história foi um dos contemplados pelo Programa |
A Secretaria de Estado de Cultura (SEC), por meio da Superintendência de Ação Cultural, convida a todos para participarem de consulta pública sobre a 6ª Edição do Edital Filme em Minas – Biênio 2013/2014. O encontro será realizado na sexta-feira (14 de dezembro), às 15 horas, na Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes.
Desde o Biênio 2009/2010, a SEC vem promovendo escutas periódicas com representantes do setor audiovisual, com o objetivo de aperfeiçoar os editais do Filme em Minas. O próximo edital deverá ser publicado até a segunda quinzena de janeiro. Essa é uma oportunidade para os interessados esclarecerem dúvidas e darem sugestões.
Sobre o Edital
O Filme em Minas – Programa de Estímulo ao Audiovisual é um dos mais conceituados programas de incentivo à produção audiovisual no Brasil. Fruto da parceria entre a Secretaria de Estado de Cultura e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o Filme em Minas é realizado bienalmente e, em cinco edições, já contemplou 143 projetos, totalizando um investimento superior a R$17 milhões.
Serviço
Consulta Pública sobre a 6ª Edição do Edital Filme em Minas – Biênio 2013/2014
Data:14 de dezembro
Horário:15 horas
Local:Sala Juvenal Dias, Palácio das Artes – Avenida Afonso Pena 1537, centro, Belo Horizonte-MG
Informações:3915-2660 / 3915-2661 (Diretoria de Audiovisual)