Informamos que, devido à greve dos Correios, o candidato que encaminhou inscrição entre 16 e 20 de setembro ao Edital de Intercâmbio do Música Minas, para viagens relativas a outubro e novembro de 2013, deverá enviar por e-mail o respectivo comprovante de postagem via AR, que ateste a remessa dentro do prazo-limite estabelecido (20 de setembro de 2013).
O documento digitalizado deve ser enviado até a sexta-feira, 27 de setembro, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Comunicamos também que, em virtude das limitações impostas pela greve, o Música Minas estenderá o recebimento do material físico até a próxima sexta-feira, 27 de setembro, com a condição de que o envio seja feito por outras vias que não a da remessa pelos Correios. Não é permitido o encaminhamento dos formulários e documentos exigidos para a validação da inscrição por e-mail.
A entrega do material físico deve ser feita exclusivamente na sede do Programa, à Avenida Brasil, 126, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, das 13h às 18h -exceto na terça, dia 24, quando o escritório funciona apenas entre 17h e 22h.