Se você foi aprovado em algum edital do FEC e está com dúvidas sobre o processo de habilitação, fique ligado na próxima edição da série #SecultAoVivo, promovida pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult). Nesta sexta-feira (21/8), às 10h, ocorre um encontro virtual especialmente voltado aos aprovados nesses editais. O objetivo é demonstrar como inserir a documentação no SEI!MG - Sistema Eletrônico de Informações de Minas Gerais para o processo de habilitação. Também serão abordadas dúvidas sobre assinatura do instrumento jurídico e sobre os documentos necessários nessa atividade.
Participam do bate-papo Maurício Canguçu, Superintendente de Fomento Cultural, Economia Criativa e Gastronomia da Secult, Renata Vieira Lopes, gestora de Cultura da Secult e Eustáquio Carvalhaes do Núcleo de Tecnologia da Informação da Secult.
De acordo com o superintendente Maurício Canguçu, será uma live importante, pois é a primeira vez que o processo de habilitação e contratualização será feito pelo SEI, “a intenção da Secult é desburocratizar os processos, ainda temos muito o que simplificar, mas algumas mudanças passam por alteração em leis e normativas. Essa live reforça nossa busca constante pelo diálogo e transparência, será uma oportunidade para os proponentes esclarecerem todas as suas dúvidas”, destaca Canguçu.
Durante a live, os participantes podem enviar perguntas e dúvidas pelo chat do youtube que serão respondidas ao vivo pela equipe técnica da Secult. Para acessar o canal da Secult no Youtube, clique AQUI.
Serviço
Live tira-dúvidas para aprovados dos editais do FEC - Fundo Estadual de Cultural - Como iniciar um processo novo no SEI!MG - Sistema Eletrônico de Informações de Minas Gerais
Data: Sexta-feira, 21/8
Horário: 10h
Acesso:Canal do Youtube da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais